Crie glitters aqui!

Oração do Pai

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu,
o pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai as nossas ofensas
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal

Amém.

domingo, 7 de novembro de 2010

Caixa oval revertida de tecido....linda!





Depois que assisti o video da postagem abaixo fiquei curiosa, então resolvi tentar fazer a caixa. Pena que minha caixinha é pequena e não realçou muito o detalhe do plinçado da tampa, mas achei que ficou bem legal pra ser minha primeira tentativa, kkkkkk.
Há, coloquei uma camada de acrilon na tampa pra que ela ficasse bem fofinha e adorei o resultado... até a próxima!

Um comentário:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vc deixou um recado pra mim mas eu na verdade não entendi direito vc que colocar alguma foto do meu trabalho no seu blog? o que eu entendi foi isso agradeço seu carinho pelo meu trabalho se quizer pegar alguma foto do meu trabalho pode pegar, mas me avise um abraço com carinho Leila